A repórter Camille Preaker (Amy Adams) volta à sua terra natal para investigar o homicídio de duas jovens. Terá de lidar não só com os seus próprios distúrbios emocionais, mas também com a mãe instável e uma meia-irmã que mal conhece.
Camille Preaker, uma repórter com um historial de problemas psicológicos, é enviada à sua terra natal para cobrir o alegado homicídio de duas jovens raparigas.
Camille revive uma tragédia recente quando tenta entender os homicídios de Wind Gap. Richard sente-se cada vez mais frustrado com as suposições do Chefe Vickery quanto a potenciais suspeitos. Amma, desafiadora, mostra o seu lado mais selvagem a Camille.
Camille concorda mostrar a Richard alguns locais de crimes de Wind Gap, apesar de isso reabrir velhas feridas. Alan confronta Adora por esta partilhar confidências com o Chefe Vickery que está preocupado por os Crellins irem organizar as festividades do anual "Dia Calhoun”.
Adora fornece ao Chefe Vickery uma prova crucial no homicídio de Ann Nash. Richard tenta obter detalhes do passado sombrio de Camille. Ashley, a namorada de John, quer fazer cabeçalhos. Amma liga-se a Camille durante e após uma festa louca.
Camille excede-se na sua investigação ao principal suspeito. Richard convence Jackie a dar informações sobre a morte de Marian Preaker. Adora faz o que pode para manter a enferma Amma sob o seu teto e cuidados.
Receosa pela segurança de Amma, Camille arrisca a própria vida ao aproximar-se da verdade por detrás dos mistérios chocantes que envolvem as mortes de Wind Gap.