O inseguro Otis tem resposta para todas as questões sobre sexo, graças à sua mãe que é terapeuta sexual. Por isso, a rebelde Maeve propõe-lhe abrir uma clínica na escola.
Apesar dos conselhos da sua mãe Jean, terapeuta sexual, e do apoio do seu amigo Eric, Otis não consegue ter sucesso nos seus avanços sexuais. Mas não é o único.
A clínica de Otis começa a florescer, bem como a sua atração por Maeve, que inesperadamente lhe pede ajuda. Eric entra para a banda e aventura-se no mundo do engate.
Eric apercebe-se de que Otis gosta de Maeve. Mas o jovem terapeuta fica desorientado quando o atraente Jackson lhe pede conselhos sobre a sua paixão secreta.
Uma fotografia explícita deixa uma aluna maldosa em sarilhos. Maeve quer apanhar o culpado e obriga Otis a tomar uma decisão difícil num dia particularmente importante.
O baile revela o lado melhor dos alunos, mas também todo o drama. Otis consegue arranjar um par, Maeve encontra um vestido e Eric regressa em grande estilo.
Otis sente-se ultrajado com o novo livro de Jean e Maeve assume as culpas pelo irmão. Eric cumpre o castigo com um velho inimigo e o corpo de Lily atraiçoa-a.
Afinal, a masturbação é o talento escondido de Otis, mas será que ele consegue dominar os seus desejos rebeldes por Ola? Um surto de clamídia distrai os alunos.
Aimee quer surpreender Maeve, mas vive uma situação chocante no autocarro. Rahim sai com Eric, enquanto um jantar da família Milburn não corre da melhor maneira.
Ola está pronta para dar o grande passo, mas Otis não. Jean e Maeve precisam do seu espaço. Jackson preocupa-se com a representação e antigas paixões reencontram-se.
Otis e Eric fogem do romance e aventuram-se na floresta com Remi. Mas, os pais não são perfeitos e Maeve bem o sabe. Mais tarde, Ola segue o seu coração.
Otis organiza um pequeno encontro de amigos, mas os seus planos descontrolam-se um pouco. Jackson lida com a recuperação. Quem consegue lidar com a verdade?
Na manhã depois da festa, o "miúdo do sexo" causou confusão e não para de vomitar. O caos espalha-se na escola; entretanto, no castigo, as raparigas criam laços.
Otis e Jean conversam enquanto tentam resolver os seus problemas. Maeve está receosa, mas vence as finais. A versão sexy de Shakespeare nunca passa de moda.
Os alunos de Moordale regressam bem frescos... em mais do que um sentido. Otis ostenta um bigode e esconde um segredo. Jean confessa-se. A nova diretora chega à escola.
A mudança é a palavra de ordem, com Ruby a dar um visual magnético a Otis e Hope a impor um estilo mais discreto na escola. Já Eric e Adam querem elevar a fasquia.
A autoexpressão dos alunos é substituída por uniformes. Enquanto Aimee desabafa sobre o assédio que sofreu, Jackson cria laços com Cal, uma pessoa não-binária.
Será possível que o sexo dê lugar à intimidade, e vice-versa? Ruby rejeita Otis, Maeve aproxima-se de Isaac, e a abstinência põe Moordale em pé de guerra.
O peso da história e os embaraços do presente marcam a viagem a França, com cocós voadores e amigos de candeias às avessas. Uma chama reacende-se, e Jean explode.
A verdade anda por aí: Maeve recebe notícias, Aimee revela os seus cupcakes em forma de vulva e algo mais, e Eric lida com a vida na Nigéria. Hope chega a novos extremos.
É um novo dia, e o destino de Moordale está em jogo. Aimee descai-se, Eric confessa-se, e Otis instala-se no hospital. A honestidade é a palavra de ordem.
Maeve antagoniza um professor melindroso. Irá a distância fortalecer ou enfraquecer os laços entre a jovem e Otis? Uma foto com nudez deixa alguns cabelos em pé.
A desgraça de um casal popular torna-se numa benesse para Otis. Eric encontra uma comunidade. Uma surpresa entre os lençóis leva Jackson a questionar a sua sexualidade.
Uma crítica contundente abala a confiança de Maeve. A experiência da vida de solteiro aproxima Adam e Michael. Ruby ajuda Otis na campanha... e a aplacar a solidão.
Uma tragédia traz um regresso a Moordale. A salvação de Jean é o pior pesadelo de Otis. Ruby lança-se numa missão de reconhecimento, e Aisha convida Cal para uma saída.
Jean não consegue sentir as alegrias da maternidade. Entre debates acesos e um encontro com Maeve, terá Otis o desempenho adequado? Jackson tem uma crise de identidade.
As despedidas são sempre complicadas, mas esta é uma desgraça. Com as emoções ao rubro, Maeve encontra as palavras certas. Aimee inspira-se. Eric abre o jogo.
Um elevador avariado dá azo a protestos. Após anos a fermentar, uma discussão entre irmãs acaba por eclodir. Maeve corrige o que está errado e toma uma decisão.
A escola une-se para procurar Cal. Eric encontra a sua vocação, e Jackson descobre as suas raízes. Tal como o amor, a verdade tem muitas formas... e acaba por vingar.