Centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para competir em jogos infantis. O prémio que os espera é tentador, mas as consequências são fatais.
O grupo está dividido entre continuar no jogo ou desistir, por isso decide votar, mas as realidades do mundo exterior são tão implacáveis como o próprio jogo.
Formam-se alianças entre os jogadores e ninguém está a salvo no dormitório depois do recolher. O terceiro jogo desafia a equipa de Gi-hun a pensar de forma estratégica.
Os jogadores formam pares para o quarto jogo. Gi-hun debate-se com um dilema moral, Sang-woo opta pela autopreservação, e Sae-byeok conta por fim a sua história.
O Líder Mascarado dá as boas-vindas aos VIP que se deslocaram às instalações para ver o espetáculo da primeira fila. Alguns jogadores cedem à pressão no quinto jogo.
Antes da última ronda, os finalistas desdenham-se mutuamente e desconfiam uns dos outros. Jun-ho foge, decidido a revelar os segredos tenebrosos do jogo.
Os novos jogadores têm uma oportunidade de ganhar 45,6 mil milhões de wons. Após uma primeira ronda intensa, o destino dos sobreviventes fica em jogo até ao último voto.
Os jogadores preparam-se para o jogo seguinte: o pentatlo de seis pernas, em que cada membro tem de jogar um minijogo para sobreviver ou arrisca a eliminação coletiva.
Kang No-eul atrai inimigos com os seus atos criminosos. As tensões chegam a um ponto de rotura quando os restantes jogadores votam para chegar à ronda seguinte.
Jun-ho e a equipa preparam-se para se infiltrar numa ilha suspeita. Enquanto os riscos monetários e as tensões aumentam, os jogadores dividem-se em duas fações opostas.
Os restantes jogadores criam estratégias para sobreviver à noite. Gi-hun propõe um plano arriscado, mas precisa de aliados de confiança para levá-lo a cabo.