Após a queda do Muro de Berlim, uma antiga espia da Alemanha de Leste tenta descobrir quem a traiu e porquê, e usa as suas aptidões letais para se vingar.
Pouco depois de eliminar um alvo numa discoteca na Alemanha Ocidental, a agente de elite da Stasi Kleo Straub enfrenta uma traição marcante e uma perda devastadora.
Na mira de Sven, Kleo vai a Maiorca, onde se infiltra numa festa e usa uma toxina para paralisar a mulher de Wieczorek, levando-o a fazer uma confissão fatal.
Com Min e Uwe no seu encalço, Kleo suborna uma menina para entregar um bolo envenenado na cela de Mielke na prisão. Mais tarde, tem um confronto e encontra uma carta.
Kleo e Sven formam uma cautelosa aliança. Anne visita Kleo e diz-lhes que anda à procura do avô. Após tentar matar Kleo sem êxito, Uwe marca um encontro com ela.
Kleo fica gravemente ferida num tiroteio e tem uma recordação reveladora. Com a mala vermelha aparentemente na sua posse, Sven partilha uma verdade devastadora.
Depois de Kleo ferir Andi, um agente duplo impede-o de revelar a conspiração por detrás da mala vermelha. Sven, Kleo e Min apertam o cerco a uma toupeira.