Ao longo de mais de uma década, 17 rapazes e jovens adultos foram assassinados pelo sanguinário Jeffrey Dahmer. Como conseguiu escapar às autoridades durante tanto tempo?
Depois de dar uma desculpa à vizinha para justificar o fedor que emana do seu apartamento, Jeff ruma a um bar e faz uma proposta tentadora a um desconhecido.
O jovem Jeff vê-se a braços com problemas em casa e na escola. Anos depois, o seu comportamento bizarro dá lugar a atos criminosos que passam despercebidos à polícia.
A viver sozinho após o tumultuoso divórcio dos pais e já no último ano do secundário, Jeff quebra a rotina ao convidar um jovem a quem deu boleia para sua casa.
Depois do secundário, Jeff esforça-se por encontrar estabilidade no Exército. A viver em casa da avó, o assassino começa a visar jovens frequentadores de bares gay.
A lista de vítimas cresce, mas isso não se reflete numa investigação aprofundada. Jeff é preso por causa de um encontro com um menor e, mais tarde, arranja casa própria.
Tony, um aspirante a modelo, muda-se para Madison e conhece Jeff num bar. Os dois iniciam uma relação através de notas escritas, mas o romance assume contornos sombrios.
Um ativista respeitado encontra-se com Glenda, que lhe fala sobre a terrível experiência de ser vizinha de Jeff e como as suas preocupações foram ignoradas.
Enquanto Jeff aguarda julgamento, o pai enfrenta os seus demónios, a polícia de Milwaukee tenta salvar a face e os familiares das vítimas partilham as suas histórias.
Glenda, as vítimas e os seus familiares fazem os possíveis por seguir com a vida, apesar do peso das recordações. Jeff torna-se o centro das atenções atrás das grades.
Na prisão, a fama de Jeff faz dele um alvo. Os pais de Dahmer tentam fechar um capítulo das suas vidas, e Glenda faz campanha pela construção de um memorial às vítimas.