Karen arrasta Hank para um almoço de despedida de fim de semestre em casa de Felicia, e Hank apercebe-se de que se deixou levar para um ninho de vespas.
Hank Moody debate-se com bloqueio de escritor e luxúria. E os seus problemas pioram quando a sua filha começa ela também a ter problemas relacionados com sexo.
Hank aceita o convite da sua ex-namorada para um jantar. A noite torna-se ainda mais embaraçosa quando Hank e a sua companhia são encontrados a fornicar.
Hank envolve-se numa briga com um realizador de cinema, acusando-o de destruir o seu livro. O agente de Hank descobre um segredo sobre a sua atraente assistente, Dani.
Hank participa na angariação de fundos de Charlie para o meio ambiente e descobre um dos seus segredos. Entretanto, Karen fica impressionada com o apoio de Hank.
Hank desentende-se com Meredith quanto à integridade linguística. Becca tem uma paixoneta pelo seu professor de guitarra e Hank concorda em falar da sua carreira.
Hank compensa a dor da morte do pai com sexo, drogas e álcool. Karen faz os possíveis para confortar Hank e ajudá-lo a ultrapassar o sofrimento emocional.
Hank tem dificuldade em aceitar o iminente casamento entre Karen e Bill. Mas mais difícil que isso é ter que lidar com o primeiro período da sua filha Becca.
Depois de despejado por Karen, Hank é relegado para viver na mansão de Ashby. Para distrair Hank, Ashby organiza uma sessão de sexo com uma célebre chefe.
Hank consegue trabalho a reescrever diálogos numa sequela zombie, mas põe o emprego em risco quando engata uma mulher com uma estreita ligação à protagonista do filme.
Considerado culpado de violação de uma menor, Hank pensa em fugir de Los Angeles, mas em vez disso desfruta de uma última noite na companhia da família e amigos.
Enquanto aguarda a sentença, a linha que separa a vida real de Hank e o filme baseado na sua vida esbate-se quando a estrela do filme começa a seduzir a ex dele.
A viver em Nova Iorque, Hank está ansioso por sair da cidade. Quando Charlie lhe telefona com uma potencial oferta de trabalho na Costa Leste, ele embarca para LAX.
Hank dá a Sam um rascunho completo de "Santa Monica Cop", mas as suas tentativas para ir embora são (novamente) estragadas quando tem de mostrar a cidade a Kali
Sem o seu agente e melhor amigo, Hank arranja desculpas para passar a noite com Karen e Becca e tem uma reunião com o poderoso agente de Hollywood, Larry Levine.
Depois de ficar mais tempo em casa de Karen do que devia, Hank está pronto para se fazer à estrada. Mas não antes de Lizzie o convidar para uma festa em casa de Charlie.
Relutantemente, Hank aceita os conselhos da família e amigos e dá entrada num centro de reabilitação. Mas uma paciente especial pode ser a luz ao fundo do seu túnel.
Hank e Charlie encontram-se com Robbie Mac, mas o projeto está fora da zona de conforto de Hank. Marcy, Ophelia e Karen queixam-se dos homens durante o jantar.
Os rapazes embarcam no Air Force 69 com Atticus Fetch, para apresentar as músicas da adaptação da Broadway de "A Crazy Little Thing Called Love" em Nova Iorque.
Hank e Faith unem-se para encontrar Atticus, mas Becca é a única pessoa que pode realmente ajudar. A saída de Marcy com Ophelia deixa-a totalmente amarrada.
Hank é contratado como argumentista para a série "Santa Monica Cop", e um repórter chamado Levon pede uma entrevista a Hank para o jornal da faculdade.
Rath organiza uma festa "Santa Monica Cop" em que Hank tem uma sessão íntima de troca de ideias com a protagonista, enquanto o ator principal tenta engatar Julia.
Durante a filmagem do episódio de Hank, ele tem problemas com Hashtag Black, Julia é uma enorme distração e Levon tem a grande oportunidade por que esperava.
Depois de descobrir que Karen teve um acidente de carro, Hank relembra o passado turbulento da sua relação, bem como a fase mais feliz de Charlie e Marcy.
Quando as audiências de "Santa Monica Cop" são publicadas, Hank pode estar à beira de perder o emprego. Os planos da reunião familiar de Karen são estragados por Levon.